sexta-feira, 2 de maio de 2008

Agora entra aqui um homem por quem estou muito apaixonada. Ele aparece no quarto e vai dizendo: ‘ deixe-me despir você ‘. Este homem virá e me despirá lentamente . Isto me dará bastante tempo para senti-lo , para ter suas mãos sobre mm. Antes de tudo ele abrirá meu cinto , tocará minha cintura com as duas mãos e dirá : ‘que linda cintura você tem , como é estreita, que belas curvas!’ Aí então desabotoará minha blusa muito devagar e eu sentirei suas mãos em cada botão e depois tocando meus seios pouco a pouco, até que eles saiam da blusa. Aí ele os amará e sugará os bicos como se fosse uma criança, machucando-me um pouco com os dentes. E eu sentirei tudo isso se espalhando pelo meu corpo, liberando todo os meus nervos e me dissolvendo num mar de desejo. Ficará impaciente com a saia. Estará desesperado de paixão. Não apagará a luz. Ficará me olhando, me admirando, me adorando, aquecendo meu corpo com as mãos, esperando que eu esteja totalmente excitada, até que cada poro do meu corpo tenha despertado para o amor.

Anais Nïn

Nenhum comentário: