quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Em uma das noites
De profunda tristeza e solidão
Onde tudo parecia perdido
Encontrei você, um desconhecido
Que parece me conhecer como ninguém
A vida está perdendo o sentido
Não sei o que fazer ou dizer
Penso em você grande parte do dia
E lamento quando não posso te ver
Não sei explicar o que é
Isso nunca me aconteceu antes
Não posso deixar você tomar conta de mim
Mas como?
Você já tomou conta de meus sentimentos mais calorosos
Sinto o seu calor a todo momento
Sem mesmo ter nunca recebido um beijo seu
Você me aquece nas noites frias em que estou só
É tanta coisa boa que acontece, que ocupo meus dias com as recordações
Sei que isso é assustador
Tenha certeza de que é mais pra mim do que pra você
Estou triste
Nunca pensei passar por um momento delicado como este
Mas a vontade de te ver persiste
Eu realmente, não sei o que fazer
Só sei que quero você pra mim
Um dia, uma hora, um prazer
Meu corpo clama pelo seu
Meu corpo não se apaga
Sobras das chamas que você me ascendeu
Tenho medo, quero fugir
Mas não adianta, suas palavras, todo o seu carinho
Só serviram pra confirmar:
Eu morro de tesão por você !!!!!

Malu

Nenhum comentário: